Será mesmo isto verdade, ou não será bem assim??
A minha melhor amiga é o oposto de mim, eu sou arrumada e organizada, ela não. Eu gosto de um certo tipo de música, ela ouve outro completamente diferente, o mesmo relativamente à leitura, gostos pessoais, formas de vestir e posturas perante a vida. Ela costuma dizer que temos duas coisas em comum e isso é muito importante, somos as duas bonitas e inteligentes (presunção e água benta....). Ora bem, é meio caminho andado para o sucesso. Além, claro, de sermos muito muito amigas uma da outra. Esse é realmente um factor comum. Agora eu questiono-me: como é que duas pessoas tão diferentes podem ser amigas há tantos anos, nomeadamente 20 e só se zangaram duas vezes na vida e por assuntos completamente absurdos. Uma delas estava eu grávida e da outra vez estávamos as duas grávidas. Só pode ser culpa das hormonas e não dos opostos.
Beijitos doces
5 comentários:
HeHeHe! Esta foto e a vossa expressãp fez-me lembrar umas belas férias no Mondego onde atacava o "Monstrrre da prrufundurrrra!!". ai o monstrrreeee!!!
Ai... quem é essa moça tão interessante de quem falas? Deve ser uma rapariga porreiríssima, ehehe!
Quanto ao motivo do post, julgo que somos as melhores amigas porque nos complementamos e porque nos admiramos mutuamente. Per exmplos: eu adoraria ser mais arrumadinha e tu, muito lá no fundo, gastarias de experimentar um pouco da maravilha que é não te preocupares com arrumações e organizações! Certo? Certo!
Ai amiga, lamento desiludir-te mas eu cá não queria nada ser desarrumadona e desorganizada como tu. faz-me calores e comichões.
queria sim ter a tua calma na condução e o teu "no stress style". já estive mais longe. a maternidade também nos dá estas coisas.
beijitos doces
Eu cá gostava de ser lindo como esse rapaz na foto...
Opostos, ou não, o que interessa é o valor da amizade.
Beijos.
Enviar um comentário