As saudades que eu já tinha...

... de estar com os meus grandes amigos Pman e família.

Este fim-de-semana está a ser muito produtivo em termos de matanças de saudades.

Sexta-feira estive com os meus amigos Rita e Orlando, em casa do Rogério. Hoje foi com os amigalhaços Pman e respectivo agregado familiar. Amanhã é com a minha amiga Brilhosinhos e pronto, depois vem a segunda-feira.

Gostei muito desta noite, sobretudo porque tinha saudades de estar com eles. Conheço o Pman há mais de 20 anos e com ele permito-me todo o tipo de conversa e brincadeira. Funciona como um irmão mais velho.

Gozamos uns com os outros, rimos, choramos e com amigos que conhecemos à mais de 20 anos permitimo-nos fazer coisas diferentes. Primeiro porque conhecemos tudo o que há de bom em nós e também conhecemos todos os nossos podres e ainda brincamos com eles. Sei lá, tipo o Pman ter ficado durante meia-hora, durante a noite, a segurar numa lanterna enquanto eu e o Riot fomos ao WC fazer sabe-se lá o quê. Pronto, e ele só ficou a saber o que foi esse "sabe-se lá o quê" uns bons anitos mais tarde.

E como estas, outras boas histórias serviram para recordar e para animar a noite. E como conversas nostálgicas levam sempre a fotos maravilha, o post anterior tem assim uns tesourinhos deprimentes para a malta se deliciar...

E só me resta agradecer o fazerem parte da minha vida e contribuírem sempre mais um bocadinho para a minha felicidade. Conto com vocês, amigos mais antigos e com vocês também, amigos mais recentes, para vivermos sempre momentos destes e recordarmos cada um deles com ternura e nostalgia.

Beijitos doces

5 comentários:

SONHADOR disse...

bons momentos?
também quero participar...

beijos.

Anónimo disse...

Foi de facto uma noite bem passada.
Diversão q.b. e filhotinhos hiper bem comportados. O que mais precisamos para sermos felizes???
Beijoquinhas

Espiga disse...

ihihih...moços, devo dizer que adorei a foto! Especialmente aqueles dois dedinhos (vê-se que foi inocentemente) espetados atrás da cabeça do riot!

Anónimo disse...

Oh Maria,
Estás mesmo a precisar de óculos, não são dois dedinhos, são três,... seria portanto um tricórnio....
Não é por ser o eu filhote, mas acho que foi totalmente sem intenção, senão teria alinhado melhor a coisa, porque assim estão um pouco "descaídos"....
Beijocas

Charroque da Prrofundurra disse...

As fotos estão lindas. Pasados 20 anos de raspar muita canela, ir ao chão inúmeras vez com o skate, nunca imaginei ter o meu melhor amigo ao meu lado com dois filhos cada um ao colo.