![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvgNiGGSyO8jHis4gRs4Li_ra1cqZcUH7LBOx6Q_MDXhxWS5QsVGD8qRCHbLumsi7qCyJQ1vf56vvgObpGUqC8yvAUPM5w8Spnf-qTMSeqSpvPbutuYVgTAZ0rBZ0YXi0DjtEZhGnGC4k/s200/policeman_cartoon.png)
Situação: duas faixas de rodagem. Pespireta na faixa da direita, carro da polícia ao lado na faixa da esquerda e carro à frente da polícia na faixa da esquerda também. Agora imaginem 5 ou 6 pessoas paradas para passar a estrada, mas sem ser na passadeira. Agora imaginem o carro que está em frente da polícia a fazer uma travagem brusca para deixar passar a malta, o carro da polícia a fazer uma travagem brusca para não se enfaixar no carro que tinha deixado passar a malta e Pespireta a fazer uma travagem brusca para não passar a malta a ferro.
Resultado: Pespireta a continuar o seu caminho e a vociferar todos os palavrões que sabia e a inventar mais alguns que não sabia e polícia a mandar parar o carro que ía à sua frente e provavelmente a passar multa (não fiquei para ver).
Boas acções, né?? Ora toma.
P'rá próxima passem na passadeira que estava a 10 metros. E agora dividam a multa por todos...
Beijitos doces
5 comentários:
Mai nada! Vamos generalizar: os peões são do piorio!
neste caso a culpa não foi dos peoes porque eles nem estavam com o stress de passar. estavam na deles à espera que os carros passassem. o cromlex foi o outro do carro
beijitos doces
É o comum no tuga. Quando vê um carro da policia ou GNR atrás de si, ou abranda que nem um parvo ou faz qualquer coisa que (pensa ele) fará impressionar o sr. polícia e deizxar uma impressão de bom condutor. Cromlex e cromanhól. E os peões também têm que se lhe diga... Principalmente as velhotas que se atravessam na estrada... Mas isso daria outro post.
Atravessar fora das passadeiras?
Espectáculo.
Depois vemos notícias nos jornais ou nos telejornais de pessoas mortalmente atropeladas e dizemos que a culpa é dos automobilistas que andam sempre à pressa.
Beijos.
Concordo com a parte dos peões serem um perigo para os automobilistas,... especialmente quando vão a passear-se paralelamente à estrada (mas no passeio) e de repente vêem uma passadeira e decidem bruscamente atravessar, sem olharem (pois como estão na passadeira podem fazer o que quiserem, porque se forem atropelados até têm razão).
Ai, que irritação.....
Enviar um comentário