Pois é, desde o dia do pai que a Pespireta não tem dado assim muitas notícias. Então vamos lá a actualizações.
No dia 19 de Março, a Pespiretinha Fifas estava com umas dores de cabeça muito grandes e com a febre a 40º C. Também lhe doía o pescoço e agente achou que o melhor era não facilitar. Não havia razão para febres tão altas uma vez que não estava constipada, não lhe doía a garganta e não tinha nenhuns sintomas familiares. No hospital o médico foi da mesma opinião que nós e mandou fazer uma série de exames e análises e ficou em observação todo o dia. Quando chegou a parte de fazer xixi foi assim como que pedir a um vegetariano para comer carne. Vocês sabem quantas vezes eu tive que repetir a frase "Pipi faz xixi!!"?? Pois eu também não sei. Mas ela dizia que só assim é que conseguia. Pusemos as mãos debaixo de água, cantei canções, a água correu quase 10 minutos de seguida, etc, etc. Só consegui que ela fizesse xixi com chantagem. Ela queria dormir e eu disse que só a deixava dormir se ela fizesse xixi. E foi mais ou menos assim. Depois dormiu 3 horas e nós angustiados sem saber nada de resultados de exames.
Entretanto vieram os resultados e o médico disse que não era nada bacteriano o que de alguma forma nos descansou. Ou não, porque era viral mas também não sabíamos a origem. Mas ao fim da tarde lá viemos para casa com a recomendação de que qualquer alteração era para voltar para o hospital e que se a febre no sábado não tivesse desaparecido era para recorrer novamente aos serviços.
Enfim, foi a forma que a filha arranjou de passar um dia inteirinho com o seu papá do coração. Feliz dia do pai????
Beijitos doces
P.S. - a febre passou. Temos uma corzinha amarelada e umas olheiritas mas já passou. Mais uma prova superada...
2 comentários:
Sim, foi um feliz dia do PAI. Tudo acabou em bem e fui um pai protector da filha que mais precisava no momento. Senti saudades da mais pequena e quando a vimos demos muitos abraços. Sem ela saber o porquê daqueles abraços (ou sim, melhor que eu) provavelmente para elas (espero que sim) todos os dias são "dia do pai".
que dia do Pai...
o que interessa é que ela está melhor.
beijos.
Enviar um comentário