
Ou seja, uma coisa é agente dizer que eles vão casar porque a malta quer e acha giro e tal e outra coisa é a filha estar perdidamente apaixonada por um menino que fez com que ela ficasse no infantário sem ser a chorar e até pede ajuda à educadora para a ajudar a conquistá-lo.
Então pronto, aqui fica a grande paixão da filha Rita, que dá pelo nome de Vicente e que ao que parece e segundo a mãe dele, é correspondido.
Hoje encontraram-se na festa de aniversário de uma amiguinha comum e quando se viram os sorrisos rasgaram-se e acredito que os seus pequenos coraçõezinhos tenham palpitado. Depois disso, cada um foi brincar e quando chegou a hora do lanche a cumplicidade era mais que muita. A menina precisou de uma colher e o cavalheiro estava pronto a servi-la. O cavalheiro entoou uma canção e a menina terminou-a. Ou seja, cumplicidade a montes e afinidades também.
Chegou a hora de vir embora e na despedida ele soltou um:
- "Até amanha, Rita feia!!", ao que ela respondeu:
- "Até amanhã, Vicente feio!!". E cada um soltou uma gargalhada e fizeram adeus.
É ou não é amor à séria??
Daqui a 50 anos têm autorização para namorar de verdade. Por agora é só platónico.
Beijitos doces
P.S. - A mamã do Vicente, que por sinal também se chama Rita, confessou que adorava ter uma nora assim como a minha Rita, bonita e com umas respostas assim... como direi?? Diferentes...
P.S.2 - Eu cá tambem acho o Vicente uma carinha laroca o que serve só para comprovar que a filhota tem bom gosto!!
2 comentários:
será como a música do Carlos Paião: "Cinderela"?
beijos.
Epá, quando olho para o rapaz pareço mesmo eu quando era pequeno. Ai filha não te deixes levar...
Enviar um comentário