As prendas, as prendas!!

Ora bem, a Espiga ficou curiosa com a prendinhas que a malta trocou hoje de manhã. Eu sacio a curiosidade da minha melhor amiga.

Pois bem, a Pespiretinha bebé ofereceu-me um livro que de certeza vou adorar, já que é um tema que eu gosto (salvo seja).

Fica a descrição do livro:

"Um rapaz de oito anos, Bruno, é o protegido filho de um agente nazi cuja promoção leva a família a sair da sua confortável casa em Berlim para uma despovoada região onde Bruno não encontra nada para fazer nem ninguém com quem brincar. Esmagado pelo aborrecimento e traído pela curiosidade, Bruno ignora os constantes avisos da mãe para não explorar o jardim, por detrás da casa, e dirige-se à quinta que viu ali perto. Nesse local, Bruno conhece Shmuel, um rapaz da sua idade que vive numa realidade paralela, do outro lado da vedação de arame farpado. O encontro de Bruno com este rapaz de pijama às riscas vai arrancá-lo da sua inocência e resultar no despontar da sua consciência sobre o mundo adulto que o rodeia. Os repetidos e secretos encontros com Shmuel desaguam numa amizade com consequências inesperadas e devastadoras."


A Pespireta Fifas ofereceu-me um porta-chaves moldura digital, para andar com as fotos dos meus amores para todo o lado. Também tem agenda, despertador e essas coisinhas assim.

O marido Riot ofereceu um perfuminho de estimação, daqueles clássicos que eu sempre usei e que me lembram assim momentos daqueles... Enfim, que não se esquecem...

A Pespireta e as Pespiretinhas ofereceram ao marido Riot um livro do Jamie Oliver, que o moço é fã. Como ele gosta de cozinhar assim ao estilo do Jamie, toma lá disto, bicho!!


Beijitos doces

3 comentários:

Espiga disse...

Ui, belas prendinhas! Tb quérreeeee! Well, pois, já sei... terei que me ficar por um jantarito ao estilo "jamie oliver"...ai, ai...

SONHADOR disse...

Que bonitas prendas, hein?

Beijos.

Charroque da Prrofundurra disse...

Digam lá? Belas prendas que eu e a filhas demos à Lina. Até o livro foi para ela porque está ansiosa de certeza de comer novas receitas cá por casa. Espertalhona.