Jantar de bailarinas

As bailarinas mais lindas e maravilhosas da nossa cidade resolveram fazer um jantar e convidaram as mamãs para as acompanhar. Pois, porque isto de se ser bailarina quase de cueiros não lhes permite andarem assim pela cidade em jantarolas sem a companhia das mamãs protectoras.
Bem, mas o que nós sabemos é que foi espectacular, que quem pensou que naquela noite ia ter um jantar calmo e romântico num restaurante, azaricho e que devem ter posto uma cruz na porta com o dito "PERSONA NON GRATA" quando nos viémos embora, mas isso agora não interessa nada. Assim que saíram do restaurante as meninas começaram a voar quais fadas enfeitiçadas e ninguém conseguia fazer com que aterrassem.
Mas vai ser cenário a repetir e muito brevemente, porque as mamãs gostam destes convites e sempre vão pondo a conversinha em dia (que é como quem diz, bebendo umas sangriazitas... hã?? ai isto não era para dizer??)

Beijitos doces

7 comentários:

Espiga disse...

A preocupação começará quando elas já não quiserem convidar as mamãs! Ai k nem kero pensar nisso...!

Silvia disse...

Pois é Espiga, é melhor não pensares nisso agora. Deixa para o próprio dia que doi menos. Funciona tipo anestesia.

A Lina sabe o que digo. É como passar na salinha dela e ver um trocadilho de pernas no sofá e ficar sem saber quais são as da Patricia e as do Tiago!!.... não é Lina??

Sometimes Always disse...

quer dizer, saber agente até sabia, mas só por causa da cor das calças, mas que aquilo parecia uma mistura de esparguete, lá isso parecia.

beijitos doces

Charroque da Prrofundurra disse...

Não percebo, então jantar não foi pizza e estão falando de esparguete! A minha presença neste jantar foi proibida e como elemento apaziguador apesar de tudo parece que correu bem e as meninas chegaram bem dispostas a casa, querem repetir.

Sometimes Always disse...

é tudo gastronomia italia. menos a sangria. que o jantar já foi na 5ª feira e ainda hoje no body balance o equilibrio estava assim um poucochinho je ne sais quois

beijitos doces

silvia disse...

ópá, mas isso foi do gaz da "cacacola" d'ontem.
sabes que as bolhas provocam desequilibrio .... lol!

Sometimes Always disse...

achas?? então se calhar foi isso. mas eu juro que o mau cheiro da outra vez não fui eu.

beijitos doces