Relação especial


O que é que torna a relação destas duas meninas tão especial??

Eu cá não sei, porque a uma foi-lhe impingida uma madrinha sem a poder escolher e à outra foi-lhe impingida uma afilhada sem ter muita opção de escolha (minha amiga há tanto ano era oquemaifaltava não ser madrinha da moça).
Mas eu cá acho que a química foi boa, porque a Pespiretinha Fifas adora de paixão a sua madrinha e eu sei (assim de fonte segura) que a Espiga já não consegue viver sem a sua menina adorada.

As fotos das férias retratam bem esta amizade que as une.
Não é linda??

Beijitos doces

4 comentários:

Charroque da Prrofundurra disse...

É bem verdade. Neste caso as fotos falam mesmo por si.

Espiga disse...

E eu adoroooooo a minha afilhada e a minha "afilhadinha" mais piknina! Estava aqui a pensar nas razões desta adoração: é que, para além das grandes qualidades da pespireta fifas que levam a que qualquer um a adore, foi com ela que comecei a preparar-me para a maternidade.
Uma relação como a nossa em que, quero crer, participei activamente e positivamente no crescimento e desenvolvimento desta linda "minina", só podia dar este fruto. Ai que linda, ai que linda e depois na lhe mudar a fralda? Ai que bonita, ai que bonita e depois n lhe dar biberão? Não pode ser...
Além de tudo, ela é filha dos meus amigos do pêto! É que só pode ser genético!!! :-)

Sometimes Always disse...

aiêeeeeeeeeee, tu queres que eu me desmanche em lágrimas qual dilúvio num dia de inverno daqueles em que a chuva por cm3 é superior a muito??

beijitos doces

Espiga disse...

Quero :-) e como diz a joana: qué!