Disseram-me que as reconheceram por causa das roupas, o que significa quer elas têm um estilo muito próprio, ok!! Obrigadinha, fico mais contente.
Mas de tanto escolher para cima e para baixo o artista que tinha mais jeito para a caricatura, depois de calcorrear aquelas ramblas acima e abaixo, acertei ao lado. Eu juro que me pareceu o melhor, as caricaturas do gajo eram das melhores. Só posso pensar que ele pediu ao vizinho do lado para as fazer. E porque é que eu tenho sempre a sensação que o vizinho do lado faria melhor?? E para o ano vou ao vizinho do lado. Portanto deixem-se estar no mesmo sítio que eu decorei os lugarinhos onde vocês estão sentados e sei qual é o vizinho do lado. E se para o ano o outro vizinho do lado me deixar a sensação de que é melhor que este vizinho, eu vou correndo a vizinhança toda até achar um que me faça as moças em condições. Pespiretas e belas. De olhos doces como só elas sabem ter... e não estas bogas de fugir. Aquelas batatongas no nariz que metem medo. Estupidozorro deste vizinho do outro vizinho!!
Beijitos doces
P.S. - eu não disse que a merda das caricaturas davam um post?? Aqui têm!!
3 comentários:
Não percebes nada de arte Pespireta. Este estilo de desenho chama-se "estilo embogado" e o objectivo é fazer caricaturas "embogadas" tipo boga da prráça, miga. É um estilo muito comum em Barcelona (hihihi)
Credo, córror!!!
Vá, a Joana, com esforço, ainda se percebe qualquer coisita. Agora a Rita? Mãezinha do céu! E ganha esse moço dinhêrro? O moço foi pago? Devia era ter desembolsado uns aérius por lhe ter sido permitido praticar um pouco com umas belas modelos, às quais ele não fez juz!
Concordo com a Maria a 200%, ele é que devia pagar às modelos. Se eu fosse a ti, tinha demonstrado descontentamento e pagava só metade, se ele não quisesse que ficasse com a obra de arte.
Pespireta, devias ter tirado uma foto ao senhor artista para o reconheceres no próximo ano pois essa técnica dos lugares poderá ser falível...
Por esse só quando as raparigas tiverem 18 anos é que acertas...
Enviar um comentário