
Então diz que o concerto foi giro e que a Pespireta e amigos se divertiram a valer. Não fosse o caso de ter passado o concerto todo com a mão nas cuecas do Diogo e digo-vos que teria corrido muito melhor. Aquele moço ainda me mata com um ligeiro ataque cardíaco. Nem precisa ser um muito forte. Fraquinho fraquinho como o meu coração anda, um ligeirinho leva-me desta para melhor. Eu passo a explicar: é que o gajo com a loucura da dança quase que se atirava da bancada abaixo. Eu ainda olhei uma ou duas vezes lá para baixo a ver se a mossa era grande, caso ele se baldasse. É pá, ainda era capaz de matar 1 ou 2 e a ele próprio e como o concerto ainda estava a meio, resolvi ajudá-lo a ficar entre nós... Bem haja eu!!
Os lugarinhos no concerto eram à maneira e nós ficámos quase quase a fazer respiração boca a boca com Mr Bono.
Fizemos um vídeo para a música Crazy Tonight e ainda houve um momento de muito boa disposição quando uma mega australiana pegou em Mr Bono ao colo. Foi hilariante!!
A primeira parte esteve a cargo dos Snow Patrol, outra das minhas bandas favoritas e digo-vos, meninas (que os homens não são para aqui chamados), o senhor é um modelito bem jeitoso.
E pronto, cada vez que revejo os fotos fico assim com pena de já ter acabado. Chuif, chuif!!
Beijitos doces
P.S. - obrigada ao meu rodie Riot, por ter ficado no hotel com as Pespiretinhas, para que a mamã pudesse ir fazer body pump
2 comentários:
Acho a história das cuecas um exagero. Enfim... Palavras para quê?
ok, seria um exagero se fossem só as cuecas. mas eram as cuecas e as calças de tanta força que eu fazia para a puxar para trás. de qualquer das formas estava a ver que ele se baldava mesmo e eu ficava com as cuecas e as calças (pronto) na mão. solução: trocar de lugar com o João que é grande que se farta e que fingia que tomava conta dele. eu pelo menos não via e se ele se baldasse lá para baixo eu já não podia dizer que não tinha tentado fazer nada.
beijitos doces
p.s. - exagero?? exagero o caraças, que eu é que sei a força que fazia...
Enviar um comentário