A culpa é dos amigos...

... que não me "deslargam"!! É pá, "desdeixem-me".

Tanta vida social, tanta vida social, que depois a malta chega a casa e nem força tem para ligar o botanito do portátil. Ando tão cansada, mas tão cansada que ando a ver filmes em formato de série e daquelas que têm 50 episódios.

Mas não posso deixar os meus 4 leitores assim desprovidos de informação, até porque eles já reclamaram que não sabem nada de mim. Como se não tivessem o meu telemóvel e não soubessem onde moro. Uns grandes cuscos é o que eles são. Mas eu faço-lhes a vontade.

Vamos começar por 6ª feira. Depois de um árduo dia de trabalho, fomos jantar ao " Três Quinze Dias". A companhia foi boa, a conversa também. Comeu-se muito e bebeu-se ainda mais. A Pespireta Fifas adormeceu no sofá que estava ao lado da mesa e a Pespiretinha bebé andou de volta dela aos beijinhos. Digam lá que estas miúdas não são mesmo giras??

Beijitos doces

P.S. - e isso dos meus amiguinhos serem chatos é mentirinha, hã?? Quem disser que eu disse, eu desminto. Nunca me abandonem, amores da minha vida...

4 comentários:

SONHADOR disse...

e quando aparecem por cá?
temos de combinar, um diazito.

beijos.

Ruca disse...

Aqui é o teu leitor de Alhos Vedros.
Tava a ver tava... que para a próxima comias era rebentos... Ainda bem que fizeste esse "PS" no fim :)

Sometimes Always disse...

avantajados de favolas como somos, garanto-te que ficavas com essa relvinha toda aparadinha. nem um trevinho para amostra.

beijitos doces

Magia da Cor disse...

A relva de facto está a precisar ser cortada,.....