Este post foi orgulhosamente "composto" pela Pespiretinha Fifas. Ela quis expor o seu livrinho de finalista e ainda quis expressar aquilo que sente pela escolinha que está prestes a deixar, bem como dizer uma mensagem às duas pessoas que lhe dão colinho no nossa ausência, a Ilda e a Teresa. Aqui fica então:

"Ser finalista é fazer trabalhos na escola e depois quando os acabamos podemos pintar o nosso livro. Ser finalista é muito bom porque já não dormimos. Se eu dormir eu brinco duas vezes, se eu não dormir, eu brinco três vezes. Eu gostei muito da festa de finalistas porque pudemos fazer as camisolas com os nossos melhores amigos. E senti que não era preciso ter vergonha e que podia dançar muito mais. A Teresa é muito bonita, e eu faço-lhe favores, porque já sou finalista. Quando estou com a Teresa, eu estou feliz... Eu gosto muito da Ilda porque brinco com ela. Hoje nós dissemos: desmaia, desmaia e ela desmaiou e nós fomos todos para cima dela. Na Abelhinha eu gosto muito de brincar com as minhas coisas e com os meus amigos. Quando penso na Abelhinha penso logo que vou ter saudades. Eu gostava de dizer à Ilda e à Teresa que quero dar muitos beijinhos e abraços para todas e que gostava de ficar mais um bocadinho na Abelhinha..." (e nesta parte já ela está a chorar muito e a dizer que queria ficar mais um bocadinho na Abelha e nós a chorar muito e a pensar que sim, que também gostávamos que ela ficasse mais um bocadinho...)
Beijitos doces
P.S. - é óbvio que esta mensagem é dedicada às pessoas que cuidaram da minha Pespiretinha Fifas durante estes 4 extraordinários anos. Obrigada por tudo!!
3 comentários:
Belo post. Para o ano já poderá escrevê-lo pelo seu próprio punho :-) bjos!
"pensa em mim,
e guarda o que eu te dou
eu penso em ti,
e dou-te o que de melhor eu sou..."
aonde a vida te levar, eu também irei contigo.
beijo
T.
A Pespireta só não contou é que com a Rita a expressar os seus sentimentos pela Abelhinha já nós chorávamos de emoção da boa, isto porque sabemos que a Abelhinha foi um sitio muito bom para a Rita e para nós.
Enviar um comentário