Eu achava que não

Ou melhor, eu sabia que sim, mas achava que tudo se resolvia. Achava que tinha cabeça suficiente para dar a volta por cima, até porque nunca me faltou o apoio e eles (que sabem quem são) sempre lá estiveram para mim.
Mas não, isto é um adiar de uma situação, é um acumular de um problema que afinal não teve resolução fácil. Afinal todos juntos não conseguimos. A lágrima continua fácil e o último ano foi dos mais difíceis da minha vida. Ontem finalmente caí em mim, houve um volte face perante a situação e resolvi aceitar aquilo que é evidente. Portanto, vamos chamar as coisas pelas nomes: estado pré-depressivo ou seja lá o que isso for. Aquilo que eu achava que era só para quem não tinha nada que fazer... pois!! Mas de uma coisa eu tenho a certeza: eu sou forte, estou rodeada de pessoas que me gostam e esta depressão pré-pós-whatever parto que baixou em mim há-de ir embora. E eu vou voltar a ser a miúda alegre, bem-disposta, comunicativa e extrovertida que sempre fui. 

Eu sou a minha heroína!!

8 comentários:

Sónia disse...

Um beijinho grande, logo , logo o sol vai brilhar e vai ajudar todos nós a ser mais facil sorrir!!!! XOOO inverno mau :)

Sometimes Always disse...

Sim, eu acho que é isso... é este inverno feio e mau que não se vai embora!!

Maria Santos disse...

Mas é claro que vais conseguir... se for preciso ligo-te todos os dias para dizer carradas de barbaridades, que até eu fico chocada comigo propria...
Beijarrões!
És grande, miuda!!!

SONHADOR disse...

acredita e consegues.

beijos.

Miau Fru Fru disse...

Tu consegues!
Um beijo grande!

Rita Gouveia disse...

Minha querida, já sabes que eu sou uma das que está sempre aí para te ajudar a seres a heroína de sempre e conseguires voltar a rir à gargalhada!!!!
Muitos e grandes beijos de muita força!!! ;)

Rita Gouveia disse...

Claro que vais conseguir e que sabes que eu sou daquelas que está sempre disponível e presente para conseguires ser a heroína de sempre!!!
Muitos e grandes beijões ;)

Rita Gouveia disse...

Minha querida, sei que sabes sou daquelas que está sempre aí para te ajudar sempre a ser a heroína que estás a ser!!! Muitos e grandes beijões da amiga ;)