Uma mãe defende as suas crias com garras e dentes para que nada lhes falte. A minha sabe que neste momento não me falta nada mas faz-me falta tudo. E o que fez ela?? Agarra nas crias da sua cria e vão todas apanhar florinhas ao jardim, mimam essas florinhas e falam com elas dizendo-lhes que é para a mamã ficar boa muito depressa. Quando chegam a casa, as minhas crias trazem-me o raminho carregadinho de mimos e amor. A mais pequena ainda me ofereceu a "pupa" para eu não chorar e a mais velha deu-me um grande abraço e disse: - "Mamã, vai passar..."
Obrigada pelas mensagens especiais, pelas florinhas carregadinhas de amor, pelos pensamentos positivos e sobretudo por respeitarem o momento. Deixem-me "regressar" sem me pressionarem para isso, sim?? Eu "volto", prometo que sim!!
5 comentários:
Ei... Força aí! Toca a arrebitar.
Beijos.
Ânimo amiga!
Pensa como foste bafejada pela sorte, basta olhares à tua volta.
Amanhã há SOL!
Bjs
Eu hoje descobri que estás aí, hoje sou um homem feliz consegui arrancar-te uma risada feliz. Amo-te tanto.
Esta noite sonhei contigo, pela saude da minha Inês e; vou-te contar o meu sonho:
Eu tinha fugido para tua casa (digamos que a Inês me anda a testar e, que isto não está fácil) mas tinha levado o jantar. Croquetes :):) A Joaninha fazia anos, e tu tinhas um salão enorme, cadeiras e mesas gigantes em altura e, vivias, tipo numa tenda de casamento. A dada altura passa uma musica, e começas a dançar com a Joana. Eu olho para ti e; desato a chorar, pois apercebo-me que a Inês já não quer, nem gosta de "dançar" comigo...
Um beijo grande querida, gosto de ti!!!!
Sónia, chama-se a isso dores de crescimento... nossas!!
Obrigada, querida, também te gosto...
Beijitos doces
Enviar um comentário